Image Map

Jeans com Jeans

Oi meu amores, tudo beleza por aí? 

Hoje nosso papo vai ser sobre look, e que tal misturar jeans com jeans? Vamos aprender a usar?
Eu acredito que muita gente tem receio de usar jeans com jeans, eu mesma acha impossível investir num look assim, até me render a uma camisa jeans com uma saia jeans, e no final adorei. 

Uma dica indispensável no look totalmente jeans é um acessório que chame atenção por se só, pra não ficar tudo muito óbvio. Uma bolsa, um cinto, um maxi colar, um brinco maior, mix de pulseiras, um casaco de cor neutra tudo isso vai dá um “tchan” a mais.

Mais hoje vou dá varias dicas, de diferentes peças de como arrasar no jeans como um todo. Vamos lá ?!

Look 1: Camisa Jeans com Calça Jeans


Look 2: Camisa Jeans com Short Jeans


Look 3: Colete Jeans


Look 4: Jaqueta Jeans


Então é isso meus amores, espero que aproveitem bem as dicas, beijinhos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário