Image Map

Unhas: FULGOR DA TOQUE

Oi meu amores, tudo beleza por aí? Por aqui está tudo ótimo.
Enfim, hoje vai ter a nossa primeira resenha; EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Hoje trouxe pra vocês um esmalte que eu estou amando de paixão que é esse azul caneta da toque. Na verdade o nome dele é FULGOR, e eu nunca vi uma cor assim, com certeza foi paixão à primeira vista, rs.


Eu passei duas camadinhas dele para ficar nesse tom, e pra quem gosta de esmalte fosco ele fica fosco, eu que não sou muito chegada e passei um incolor por cima pra ficar com esse brilhinho a mais, vai do gosto de vocês meninas.




















A toque tem muitas cores vibrantes, mais confesso que essa é a melhor. Além desse esmalte ser super baratinho ele tem uma ótima cobertura e são facéis de encontrar. 

Então é isso meus amores, espero que gostem e um beijo enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário