Image Map

TAG: Melhores Amigas | Com Geise Portugal

Oi meus amores, tudo beleza por aí? 

Eu e uma das minhas melhores amigas respondemos essa tag, e garanto que vocês vão dá boas risadas! :D


Perguntas:
• Há quanto tempo vocês são amigas ?
• Quando e onde se conheceram ?
• Uma situação engraçada que passaram juntas ?
• Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar ?
• Um melhor amigo e uma melhor amiga que as duas tem em comum ?
• Número de sapato da sua amiga ?
• O que coleciona ?
• Filme favorito ?
• O que ela mais compra ?
• Me defina em 5 palavras
• O que eu faço que mais te incomoda ?
• Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia ?
• Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog ?
• Fatos sobre vocês ?
Espero que vocês gostem meus amores, clica em gostei se vocês gostarem do vídeo e não esquece de se inscrever no canal, beijinhos e fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário