Image Map

QUARTOS PLANEJADOS

Oi meus amores, tudo beleza por aí?

Hoje nossa dica de decoração acredito eu que vai ser bem útil a vocês. Nós  mulheres temos o dom de querer e reproduzir o que queremos, e muitas vezes não temos espaço pra isso. Então eu trago a vocês os quartos planejados. Sim, em muitas ocasiões os quartos planejados são uma forma de economizar espaço onde não tem mais pra onde expandir.

Vamos nessa conferir alguns modos de como deixar o seu cantinho aquele quarto dos sonhos?!

Quartos Femininos











Quartos Masculinos





Então é isso meus amores, hoje fico por aqui, espero que vocês gostem e se inspirem, muuuitos beijinhos, até a próxima e fiquem com papai do céu, :*

11 comentários:

  1. A ideia com a cama em cima e o computador em baixo é MUITO a minha cara, achei beminspirador, adorei!! Vou tentar uusar alguma coisa assim no meu >< Kisses

    www.adolescenciadoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, você só vai saber se dará certo se tentar , beijinhos :*

      Excluir
  2. Muito boas as ideias do post! Meu quarto é bem pequeno, mas eu queria fazer tanta coisa nele... Hahaha! Amei o quarto da 4ª foto, vou até guardá-la, porque quem sabe um dia eu não faça o meu assim, né? Hahaha.

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
  3. Um sonho! Adorei o blog, super fofo e já to seguindo! Se der da uma passadinha no meu Blog Bolicho Da Guria
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, já passei por lá, confesso que adorei, beijinhos :*

      Excluir
  4. Adorei o terceiro quarto tao fofo kkkk bjo

    http://gabssantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amei todos os quartos com cor de Rosa e roxo, olha se eu tivesse dinheiro tinha muitos quartos um diferente do outro.
    beijinhos
    rayssade-souza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir