Image Map

Banana

Oi meus amores, tudo beleza por aí?

Vamos investir na saúde? Aprender sobres alimentos saudáveis e investir mais neles? Vamos, vamos? Simbora galera! rs.
Hoje nossa  frutinha do bem é a BANANA.


Existem  vários tipos de bananas. No nosso país, as mais conhecidas são: nanica, prata, banana-terra e a banana maça, mais a famosa banana é de origem do sudeste do continente asiático e pode ser considerada a fruta mais consumida pelo mundo. Muito usada na culinária, essa fruta deliciosa faz sucesso em vários tipos e formas de pratos. A banana fornece energia galera, em 100 gramas ela só possui 90 calorias, também é rica em vitaminas e minerais como vitamina A, vitamina C,  vitamina B, Potássio, Manganês, Ferro, Magnésio, Zinco e Fluoreto. É ótima em beneficiar a saúde como reduzir a pressão arterial, reduz estresse e depressão, trás benefícios para digestão, para os ossos e para visão também.


Outros benefícios não menos importante que a banana nos fornece é que a anemia pode ser impedida pelo seu consumo, para quem quer estar em forma, a fruta também ajuda na manutenção do peso, trás saciedade e combate as náuseas.
É galera, quem diria que a banana fizesse tão bem assim pra nós e não sabíamos. Mais sempre lembrando de consumi-la em moderação meus amores ;)


Hoje eu fico por aqui meus amores, mais amanhã estou de volta. Ótima quinta-feira a todos, aproveitem bem essa delicia que é essa frutinha, muuuuitos beijinhos e fiquem com papai do céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário