Image Map

5 IDEIAS DE DECORAR O QUARTO

Oi meus amores, tudo beleza por aí? 

Hoje é sexta, está começando o final de semana e  vamos aprender a decorar o quarto de várias maneiras diferentes. Vamos nessa? 
Eu vejo o quarto como o cantinho da casa mais aconchegante e íntimo também, e é claro que nós queremos deixar esse cantinho a nossa cara né?! Então vou trazer a vocês algumas opções de como inovar e aproveitar bastante esse novo ambiente.

1. QUADROS


2. PAPEL DE PAREDE


3. VARAL DE FOTOS



4. DESENHANDO COM FOTOS


5. LUZES


Então é isso meus amores, espero que gostem e que vocês se inspirem bastante, beeeeeijinhos, ótima sexta e fiquem com papai do céu!

4 comentários:

  1. Eu tenho uma parte do guarda-roupa cheia de motagem de revista adoro aquela parte ahahavenha me ver também se poder fica com deus e um ótimo final de semana!!!
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. É ótimo deixarmos aquele cantinho que tanto gostamos a nossa cara ;)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, eu tenho uma mania de ficar procurando fotos de quartos para me inspirar em mudar o meu, e algumas das imagens que eu mais procuro estão no post. Beijos

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flor, procuro sempre tentar ajudar vocês, beijinhos :*

    ResponderExcluir