Image Map

MAQUIA E FALA: ESPECIAL MIL INSCRITOS | 1 ANO DE CANAL

Oi meus amores, tudo beleza por aí?

Amores, vem que o vídeo está super especial, em comemoração a 1 ano de canal e a chegada do nosso primeiro K resolvi fazer esse maquia e fala para falar também de outros assuntos que ficou pendente para vocês. Sei que vocês vão notar que eu cortei meu cabelo e o motivo do meu sumiço no snap. Ah, falando em snap, se você não me segue por lá, está perdendo diversão, apronto muito com meu filho, rs
Snap: Danisantanablog



Então vamos ao vídeo ;)


Produtos usados:

BB Cream Loreal - Cor: Média
Corretivo Natura Aquarela
Pó Compacto Avon Colortrend - Cor: Bege Médio 
Paleta de Sombras P&W
Caneta Delineadora - Vult
Quarteto para sobrancelha - Dailus
Máscara para Cílios - Vult
Duo Bronzer - Vult
Blush Natura Aquarela - Cor: Bronze
Batom Dailus - Cor: Colan Marsala 

Então é isso amores, espero de coração que vocês gostem, estou muito feliz por ter chegado ao nosso 1K e  que venha o 2k <3 

Beijinhos e fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário