Image Map

MUNDO AZUL | INSPIRAÇÕES

Oi meus amores, tudo beleza por aí?


Para quem pensa que o azul significa a cor do homem está muito enganado. É uma cor sim que lembra muito os meninos, porém existe muitas mulheres encantada por essa cor, eu mesma sou a prova disso! 
Depois que eu engravidei e descobri que o meu bebê era um menino me apaixonei mais ainda pelo mundo azul.
Então hoje é o dia de inspirações desse mundo tão lindo que é o azul, vem conferir, e não deixa de seguir o blog <3





















Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado! Não esquece de seguir o blog e compartilhar se gostou do post! Ah deixa seu comentário!
Beijinhos e fiquem com Deus <3




3 comentários:

  1. Estou encantada com as fotos, eu adoro azul,principalmente essa tonalidade não tão forte e nem tão fraquinho, pena que algumas pessoas ainda acham que azul é cor de homem mesmo, eu mesma quis pintar meu quarto de azul e meu pai não deixou =/
    Beijos e estou seguindo aqui <3
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo azul :D
      Até quando eu me casar em vez de rosa e branco, prefiro azul e branco *-*
      Obrigada linda, Beijinhos :*

      Excluir
  2. Amei tudo, muito fofo, e lindo!
    ellenchannelblog.wordpress.com

    ResponderExcluir