Image Map

COMO USAR CALÇA JEANS NO VERÃO

Oi meus amores, tudo beleza por aí?

Como vocês viram no título o nosso assunto de hoje é como usar a nossa querida e velha calça jeans no verão. Gente, eu devo confessar a vocês que a calça jeans não é a minha queridinha, "ôh" trabalho que eu tenho para achar uma calça jeans pra mim, enfim, no verão é de costume se usar mais shortinhos, sainhas, roupas mais largas por conta do calor não é mesmo?! Principalmente aqui no nordeste. Porém não são em todos os lugares que se é permitido usar esses  tipos de roupas. ( PS: No verão deveria ser permitido :D ) 

Então a proposta de hoje é mostrar a vocês como usa-la e deixar o look um tanto mais favorável pra essa época do ano. Por outro lado, vocês vão ver que tem alguns look's que tem algum casaco por cima, pois em alguns lugares não é tão verão como por aqui. Vamos conferir inspirações de look's ;)














O mais legal é que no verão você pode brincar entre tonalidades, cores e rasgos, claro, com o conceito de você estar se sentindo bem com o que está usando.

Espero que tenham gostado amores, não esquece  de deixar seu comentário e seguir o blog, muitos beijinhos a todas e fiquem com Deus <3

REFLITA: 

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. (Salmo 91:11)

2 comentários:

  1. adorei os looks, eu gosto de calça rasgada, mas gosto dos pequenininhos, calça colorida eu tenho uma mas não uso muito.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas, as calças boyfriends são a escolha de calça certíssima para o verão.
    Adorei o post.
    Um beijo
    www.oxentecoisinha.com

    ResponderExcluir