Image Map

DECORANDO | INSPIRAÇÕES

Oi meus amores, tudo beleza por aí?

Sabe quando você já está cansada daquela decoração daquele ambiente e aquilo começa a te chatear? Então vamos mudar isso agooooora!  

Hoje trago algumas inspirações para vocês de todos os estilos e bem criativas.

Tem com tecidos, luzes, móveis antigos, cortinas e até desenho. Vamos nessa conferir?!














 

Então é isso amores, se inspirem e comentem o que mais gostaram, muitos beijinhos a todas e fiquem com Deus  <3


Aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias. Correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (Isaías 40:31) 
 

Um comentário:

  1. Eu nunca me canso de ver fotografias de decoração, dar vontade de fazer todas ao mesmo tempo. hahahaha Muito fofinha esse gatinho na porta, e bem simples de fazer, adorei o pôster.
    Haaa, eu marquei você em uma tag lá no meu blog, responde e me manda o link pra eu ver okay?! (Já estou seguindo seu blog).
    Bejião linda!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir