Image Map

Unhas: Maxxi Colar da Colorama

Oi meus amores, tudo beleza por aí?

Finalmente voltamos aos posts de unhas né meninas?! 
Enfim hoje eu trago a vocês uma descoberta maravilhosa de uma esmalte que na verdade desde lançou eu era louca por ele que como vocês já viram no título é o Maxxi colar da colorama! 



Eu sempre achei a cor dele linda, me encantou desde a primeira vez que vi mais eu achava ele meio caro por somente um esmalte, daí no meu último vídeo de comprinhas esse esmalte simplesmente me perseguiu. Em todas as lojas que eu entrava tinha ele, até na farmácia que foi o último lugar que fui estava ele lá, aí eu não resistir, rs. 



Então foram duas camadas para ficar nesse tom, nenhuma base em baixo nem em cima meninas, esse brilho todo é do próprio esmalte, e a durabilidade é o melhor de tudo, não descascou por quase uma semana, eu amei e super, hiper, mega recomendo. 



Espero que tenham gostado meninas, muitos beijinhos e fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário