Image Map

MANGA

Oi meus amores, tudo beleza por aí?
A Manga é consumido em todo o mundo. Elas são deliciosas, doce e age como um refrigerante natural no verão.  As mangas estão disponíveis no mercado com diferentes gostos e sabores. Elas são normalmente consumidas cruas e são saboreadas em saladas frescas e sucos.



Muita gente não sabe, mais a manga tem tantos benefícios pra nossa saúde que se soubéssemos comeríamos mais. A manga contém muitos nutrientes como carboidratos, fibras, antioxidantes e vitaminas.
Dentre os benefícios dessa delícia está a prevenção do câncer,  ajuda na digestão, ajuda no colesterol, é benéfica para a saúde da pele, regula o nível de açúcar no sangue, sendo assim é ótima pros diabéticos, melhora a função cerebral e é uma boa pedida pra quem está de dieta também pois ajuda a perder peso. Isso mesmo amores, o melhor de tudo é que essa fruta maravilhosa só tem 60 calorias por 100 gramas do seu consumo.




DETALHES IMPORTANTES QUE TODO MUNDO DEVERIA SABER:

1. A Manga é uma rica fonte de ferro e pode prevenir a anemia. Além disso, a Manga ajuda no aumento das células vermelhas do sangue no corpo e é recomendado para mulheres grávidas.

2. A Manga é benéfico para os olhos : A Vitamina A na Manga ajuda a promover a saúde dos olhos. Cegueira noturna e secura dos olhos podem ser evitados pela sua ingestão.

3. A Manga ajuda a aumentar a imunidade do corpo. Por ser rico em antioxidantes e vários minerais que ajudam na restrição ataques microbianos e danos celulares.

4. O suco da Manga é muitas vezes tomado no verão para evitar a insolação. Além disso, A Manga atua como um refrigerante e fornece nutrientes e minerais essenciais para o corpo.

Espero que tenham gostado amores, é sempre bom ficarmos ligadinhos na nossa saúde. Em breve farei um post com receitinhas com a manga. Muitos beijinhos a todas e fiquem com papai do céu <3

2 comentários:

  1. Olá Danni!
    Nossa eu adoro manga, e não sabia que ela era tão rica e forte assim! Agora sempre vou comer manga, sabendo dessas coisas! A única coisa que eu não gosto dela é que quando eu vou comer ela enche meu dente de ''fiapinho'' rs.
    Confiram o novo post lá no blog.

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mulher, eu também não sabia dessas propriedades todas, rs!
      Enfim, é sempre bom saber né? A parte ruim como você disse é os fiapinhos mesmo, mais o sabor é maravilhoso <3
      Beijinhos flor :D

      Excluir