Image Map

Macacão/Macaquinho

Oi meus amores, tudo beleza por aí?

Sei que estamos no inverno, mais em cidades como a minha o inverno não vem tão forte, dá para usar roupas  que usamos no verão também! E já que a primavera chega no próximo mês vim trazer um pouco dessa peça que no verão passado bombou e que nesse vai continuar bombando.
Como vocês viram  no título vamos falar um pouco sobre o macacão que na verdade é macaquinho. É a versão no macacão porém um pouco mais curto!

Para quem acha que o macaquinho só pode ser usado durante o dia esta muito enganada, essa peça se adequa muito a turnos diferentes, tanto pode ser usado no dia como na noite. Durante o dia você pode usar com uma rasteirinha ou algo mais baixo, mas confortável, e a noite colocando um salto, alguns acessórios, ou até outra peça por cima, tenho certeza que é arraso puro, rs.


 E para quem não sabe como usa-lo, trago a vocês inspirações de como usar essa peça que roubou o coração e o guarda roupa das mulheres, rs. Vamos conferir :D







 





Então é isso meninas, espero que gostem, se inspirem. Ah,não esquece de comentar qual você mais gostou e seguir o blog, tem também todas as minhas redes sociais aqui no blog, é só me seguir por lá também, beijinhos e fiquem com Deus <3

3 comentários:

  1. Macaquinho é puro amor <3
    Aqui na minha cidade que não tem inverno de forma alguma, hahha, dá pra usar sempre! Adoro!
    Dá vontade de ter vários modelos, amei esse branco de mangas longas, bem diferente e arrumado.
    Beijos
    Espairecer

    ResponderExcluir
  2. Oi flor , amei o post , é um mais lindo que o outro!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para a nossa alegria ele vai continuar com tudo na próxima estação, hehe.
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir