Image Map

Decoração com/em árvores

Oi meus amores, tudo beleza por aí?

Nossa decoração de hoje é um tanto diferente e mexe muito com nossa imaginação de quando éramos crianças. Como vocês viram eu vou trazer para vocês decoração com/em árvores. 

Quando eu era criança, eu sempre sonhei com uma casa na árvore, acho que toda criança sonha com isso, e pra quem tem quintal em casa não se torna um sonho impossível. Com um pouco de coragem e iniciativa você torna esse sonho realidade, pois existe muita gente que realizou esse sonho e hoje mora realmente em suas casinhas na árvore <3

Hoje em dia com tanta tecnologia as crianças não convivem mais com coisas que nós convivíamos, não sonham mais como nós sonhávamos, não brincam mais como brincávamos na nossa época. Enfim, vamos trazer as coisas boas que vivíamos para as crianças de hoje e trazermos elas mais pra perto da natureza! Ás vezes tem um "toco" de árvore em algum canto do seu quintal e você nem liga, mais aquilo pode se transformar em algo super diferente e que vai ser bem raro de se encontrar na casa de outras pessoas.  Trago inspirações de como decorar com a natureza :D



 

 







Então é isso amores, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e não deixa de seguir o blog pra não perder nem mais um post, beijinhos e bye <3 :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário