Image Map

PLAYLIST DO MOMENTO

Oi meus amores, tudo beleza por aí?

Vim aqui como de costume compartilhar com vocês as músicas mais ouvidas do momento por mim. Eu adoro descobrir músicas novas, e quando gosto me empolgo e não paro de ouvir, rs. Um fato muito importante, eu sou muito eclética em relação a música ao mesmo tempo que estou escutando um pagode romântico, escuto um funk também, vocês vão perceber isso nessa playlist.
Então vem comigo, vamos dividir essas playlist maravilhosa! ;)


DOM M - AQUELES OLHOS



SAM SMITH - I'M NOT THE ONLY ONE



ONZE:20 - PRA VOCÊ



POLLO - SOLTA NA NOITE (PART. SORRISO MAROTO)



ANITTA- MOVIMENTO DA SANFONINHA


Então amores, espero que gostem, tem um pouco que cada estilo aí mais é o que eu gosto de ouvir, beijinhos e até mais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário