Image Map

FILMES QUE MEU FILHO AMA

Oi meus amores, tudo beleza por aí?

Então meninas, muita gente não sabe mais eu tenho um filho de 2 anos e 8 meses, o Enzo.



Eu sei que tem muitas mamães que visitam o blog, então eu trago a vocês os filmes que meu filho ama. Claro que é animação, desenho, e como ele gosta eu sou obrigada a assistir e gostar, rs, coisas de mãe! Agora vamos nessa ver os filmes?!

MEU MALVADO FAVORITO 2


SINOPSE:  Agora que o empreendedor Gru deixou para trás uma vida de super crimes para criar Margô, Edith e Agnes, Gru, Dr. Nefário e os Minions têm algum tempo livre para aproveitar. Mas, assim que ele começa a se adaptar ao seu novo papel como pai de família, uma organização ultra-secreta dedicada ao combate do mal em todo o mundo bate à sua porta. Agora, depende de Gru e de sua nova parceira, Lucy Wilde  descobrir quem é o responsável por um crime espetacular e levá-lo à justiça. Afinal, é necessário o maior ex-vilão do mundo para capturar aquele que está tentando tomar seu lugar.

VALENTE


SINOPSE: Desde os tempos mais primórdios, histórias de batalhas épicas e lendas místicas têm passado através das gerações em todos os cantos da Escócia. Em “Valente”, um novo conto junta-se ao folclore quando a corajosa Merida confronta a tradição, o destino e as mais ferozes bestas.Merida é uma arqueira habilidosa e a impetuosa filha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a conquistar seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado, o que acaba despertando a raiva dos senhores daquela terra: o pesado Lorde MacGuffin, o carrancudo Lorde Macintosh e o briguento Lorde Dingwall. As ações de Merida inadivertidamente liberam o caos e a fúria no reino, e quando ela pede ajuda para uma antiga Bruxa, ela acaba desejando algo infeliz. Essas ações impensadas da protagonista acarretam em um grande perigo para o reino e para a família dela. Agora forçada, Merida terá de descobrir o significado da verdadeira bravura para que ela possa desfazer as burrices antes que seja tarde demais.

UP: ALTAS AVENTURAS


SINOPSE:  Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, realiza o sonho de sua vida ao pendurar milhares de balões em sua casa. O objetivo de Carl é viajar para as florestas da América do Sul. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell , um escoteiro de 8 anos.

OS CROODS


SINOPSE: Os Croods é uma comédia pré-histórica que acompanha a atrapalhada e divertida aventura da primeira família que já habitou a Terra, enquanto eles partem em busca de uma nova casa, depois que a caverna do clã foi destruída. O que os Croods não sabiam era que além das pedras da caverna, existia um mundo novo e fantástico, que mudaria suas vidas para sempre.

BOLT-SUPERCÃO


SINOPSE: Bolt é um cachorro que estreia uma série de TV, na qual possui superpoderes. Sua companheira é Penny , com quem vive diversas aventuras. Entretanto Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso, acreditando que realmente possui dons especiais. Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny é sequestrada pelo dr. Calico, o vilão da série, ele consegue fugir do furgão em que vive e parte atrás dela. Ao lidar com a vida real é que, aos poucos, ele toma consciência de que não tem superpoderes e é um cachorro normal.

REINO ESCONDIDO


SINOPSE: O professor Bomba dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina, ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta, ela agora precisa ajudar o valente Ronin a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu.

Confesso que depois vem uma parte dois por aí, rs!
Espero que gostem meus amores, muitos beijinhos a todas e fiquem com Deus :D

8 comentários:

  1. Danni, meu filho ama o ver meu malvado favorito, ele assisti umas 5 vezes seguidas ou mais hahaha
    Vou tentar colocar pra ele ver o bolt acho que ele irá gostar.

    Beijos e sucesso :D

    jubatinga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha flor, aqui também é assim! rs
      Tenta sim, é bom pra criança diferenciar pois até eles acabam enjoando ! beijinhos :*

      Excluir
  2. Danni, que legal seu blog. (Suspiro profundo) o que dizer dessa postagem? Primeiro seu baby é um fofo e o nome dele é lindo, eu sempre disse quando tiver um filho vai se chamar Enzo *-*
    Segundo, os únicos filmes que não assisti foram os dois últimos da lista, :P é muito bom ser criança rsrs.
    Bjos p vc e pro seu fofinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, que bom que gostou :D
      Obrigada, foi eu mesma quem escolheu o nome dele, rs!
      São muito bons, até quem não é criança gosta desses filmes :D
      Obrigada, beijinhos :*

      Excluir
  3. Eu amo Meu Malvado Favorito!!! adorei kkk
    Beijosss


    www.pardemeiass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI Dani
    Vi seu topico no Face e vim conhecer seu blog
    Estes filmes sao otimos!
    Bjks mil
    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir