Image Map

Unhas: MORANGO DA TOQUE

Oi meus amores, tudo beleza por aí?

Hoje o dia é de unhas, e trago esse esmalte a vocês super baratinho.
Esse é o morango, da toque, é um esmalte super prático porque seca rapidinho, e é uma cor mais pra agora pro inverno, por ser fechada. É um esmalte fosco, então se você gosta de esmaltes mais brilhantes, esse daqui precisa de uma base incolor por cima dele, porque ele fica totalmente fosco.


Foram apenas duas camadinhas e ele ficou nessa cor. Como eu disse a vocês ele é fosco, daí  eu passei um incolor por cima e ficou assim.


 Eu ganhei esse esmalte, na verdade eu ganhei  um kit com vários esmaltes da toque e devo confessar a vocês que ele passou despercebido por mim, porque eu gosto de esmaltes mais chamativos. Porém esses dias eu estava procurando um esmalte mais calmo, mais fechado daí eu vi ele em meio aos outros e depois que pintei as unhas com ele, realmente gente, eu estou apaixonada por esse esmalte, super indico ele, e sei que ele é baratinho porque sempre compro esmaltes da toque e acho entre R$ 1,50 a R$ 2,50. Então meninas cabe no bolso de todas vocês.


Vou ficando por aqui meus amores, espero que tenham gostado das dicas, muuuuuitos beijinhos e fiquem com papai do céu!

2 comentários:

  1. Gostei das unhas!
    Gostei das fotos. vim do blog da http://pequenamanauara.blogspot.com.br/2015/05/gostei-e-indiquei.html ela divulgou seu trabalho no blog dela. Já estou te seguindo.Entre para o grupo:
    https://www.facebook.com/groups/715473165231581/
    Meu blog é katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, já estou participando do grupo, beijinhos :*

      Excluir