Image Map

TRÊS PENTEADOS FACÉIS E RÁPIDOS

Oi meus amores, tudo beleza por aí ?

Hoje nós vamos aprender três penteados diferentes, mais super facéis pra você que já está cansada de usar o cabelo solto sempre. Vamos nessa?

Penteado 1: Coque com Trança


Faça um rabo de cavalo, pegue uma parte do cabelo e deixa a de fora para fazer a trança, faça um coque e prenda com um grampo. Em seguida pegue a parte que ficou de fora faça uma trança e passe em volta do coque, prenda com um grampo e você está pronta pra arrasar.

Penteado 2: Tiara 


Pegue uma mecha do cabelo atrás da orelha e faça uma trança normal. Prenda com um elástico. Passe-a por cima da cabeça em direção ao lado contrario. Prenda atrás da orelha com um grampo, jogue o cabelo por cima e pronto.

Penteado 3: Laço


Pegue uma parte do cabelo (Parte de Cima)  e faça um rabo de cavalo, só que em vez de fazer um rabo de cavalo normal, no ultimo nó deixe ele pela metade. Pegue esse cabelo que ficou pra fora, abra-o formando dois anéis. Prenda cada lado com um grampo. Ajeite-o para ficar a sua maneira. Em seguida pegue a parte do rabo de cavalo que sobrou passe-a pelo meio dos dois anéis de fora pra dentro. Prenda com um grampo só pra ter certeza de que não irá soltar e pronto.

Gostaram meninas? Falem aqui nos comentários, e se vocês fizerem posta uma foto, vou adorar ver! 

Então é isso meus amores, ótimo sábado a todas, muitos beijinhos ! :*

6 comentários:

  1. Gostei das dicas de penteados, super práticos.

    Muito sucesso, acabei de conhecer seu blog, e estou seguindo! Beijos.
    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda,sucesso também, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Os três são muito minha cara, são lindos . Beijos

    www.tocasandoeagora.com.br

    ResponderExcluir