Image Map

TOP 10 ESMALTES FAVORITOS DO MOMENTO

Oi meus amores, tudo beleza por aí?
Hoje é dia de vídeo, EEEEEEEEEEEEEEEEEE!
E venho trazer a vocês meu TOP 10 ESMALTES FAVORITOS DO MOMENTO, são os meus salva-vidas de qualquer ocasião, rs.



Cores e Marcas:

1. Noite Quente-Colorama
2. Batida de Coco-Colorama
3. Morango-Toque
4. Vermelho Perfeito-Avon
5. Verde Palmeira-Colorama
6. Bali-Toque
7. Quadrado Azul-Colorama
8. Fulgor-Toque
9. Rosa Pink-Colorama
10. Laranja Cítrico-Colorama

Espero que gostem meus amores, não esquece de dá um like, se inscrever no canal, beijinhos a todas e até a próxima :*

2 comentários:

  1. Sou uma famosa roedora de unhas, mas tou no processo de deixa-las crescer! Adorei seu video, e adorei todos os esmaltes. Ah, e tou seguindo teu blog.

    Mega Beijo da Mari :*

    http://bombrildoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já fui uma roedora, até decidir parar de vez, foco, que você consegue, obrigada flor :D
      Beijinhos :*

      Excluir