Image Map

DECORANDO COM ESPELHOS

Oi meus amores, tudo beleza por aí ?
Então galera, hoje o nosso assunto vai ser sobre decoração e não há nada melhor para decorar a casa de uma mulher que não seja  com espelhos! Eu particularmente amo espelhos, se eu pudesse na minha casa tinha um em cada cômodo, rs. (Exagerada, eu sei)


Um novo tipo de decoração que está vindo com tudo são as bandejas espelhadas e vamos combinar que fica um luxo total. Elas dão um ar diferente ao ambiente e sofisticado.


Porém existe muita gente que segue o modo tradicional com espelhos simples, mais não deixam de dá uma cara nova a eles criando e recriando assim várias formas e tipos de desenhos, que se torna um acabamento extraordinário.


Sendo assim, não poderíamos esquecer os famosos espelhos em suas molduras maravilhosas.  Não preciso falar muito, só a beleza deles já falam por si só. Inspirado em princesas é impossível o universo feminino rejeitar essa decoração maravilhosa.


Então é isso meus amores, hoje fico por aqui, mais amanhã estou de volta se Deus quiser. Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário